segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Verdades Minhas e Suas

A verdade não pode ser relativa. Deve haver alguma resposta absoluta e resolutiva em nossas questões existenciais...Um grito dentro de mim: -NÃO!! NÃO POSSO USAR SOMENTE AS VERDADES DE DENTRO DE MIM, MAS ACHÁ-LAS FORA PARA QUE EU ENCONTRE RAZÕES EM MIM MESMA. NÃO SOU UM POÇO DE RESPOSTAS, NÃO POSSO SER! Devo lutar contra isso constantemente, com todas as minhs forças...e assim eu me encontro de verdade...assim aprenderei de mim mesma...acharei minhas respostas.
Quando só há um caminho, uma resposta, você não tem escolha. Está "predestinado" à isso. Quando há mais opções, haverão de fatos escolhas e aprendizado. Se você se limita a si mesmo, não haverá nada além do que suas próprias verdades, sua relatividade.

Jéssica Zaparoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores