quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ainda metamorfando...

Olho pra trás...
Visualizo um espelho e nele vejo o reflexo de uma outra pessoa...
Sei que sou eu mesma, mas me desconheço.
Um sorriso aponta em meu rosto. Acho que gostei do que vi.
Estar diferente mostra o quanto já caminhei.
Caminhar apenas não basta! É preciso seguir. É preciso sair do lugar.
E eu já não estou onde sempre estive.
É intenso! É fugaz!
Tudo que me resta são lembranças...
Memórias de um passado com o futuro glorioso: o agora!
Amo-me agora e me amarei ainda mais amanhã!
Sinto que posso! E poderei ainda mais no raiar de um novo dia!
É como olhar um albúm de fotografias antigas e chegar a conclusãode que o tempo faz bem para as pessoas!
O tempo é a grande lição, pois em cada fragmento dele existe vida...e dentro disso existem caminhos trilhados, um passado desenhado, uma outra de mim que torna o que sou agora, transformando pensamentos para que eu seja outra amanhã!
Gostaria de fazer um filme sobre minha vida...com uma trilha sonora tão profunda quanto meus pensares. Um filme onde as palavras ditas não têm poder algum. São só palavras, mas cada gesto se traduzindo em mim mesma. Concluindo cada um de acordo com a sua subjetividade.
Um título? Não sei...
Que título você escolheria se fosse um filme da sua vida?
Muito instável para uma definição. Me limitaria ao agora.
Enquanto penso por aqui, se  me permites, vou ter que ir ali...
...fui ser feliz!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores