segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pesadelos



Tive um sonho, na verdade um pesadelo. Pela segunda vez, o mesmo! Terrível, perturbador. Entretanto, o que me intrigou e me fez pensar e pensar foi a seguinte situação dentro do tal pesadelo: Estava diante das mesmas tensas decisões, cenas idênticas. E o "eu real" pensava isso, sabia que tudo era previsto, pois tudo existia conforme a primeira vez. Eu morreria no final. Mas minha mente, anestesiada por já saber o final não fazia exatamente nada! Eu poderia, mas minhas atitudes que apenas conformava-se com o triste final, com o "destino"
de morte.
Nada de luta pela sobrevivência!
Me doeu a morte ao pensar que não lutei pela vida. 
Na verdade, não acredito em destino! Cada um traça o seu próprio!
Isso me fez pensar quantas vezes me conformo e me recuso a sair da zona de conforto para conseguir o que quero! Difícil uma vida assim, não é?
É como viver a mercê da vida, do tipo "Deixa a vida me levar"...
Isso me incomoda, me tira do sério ser arrastada pelos fatos! Preciso ter controle sobre minha vida. Preciso tentar um outro caminho se o que quero é um resultado diferente. 


Jéssica Zaparoli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores